terça-feira, 11 de setembro de 2012

FEDEX EXPRESS EXPANDE O SERVIÇO 'INTERNATIONAL FIRST' PARA ENTREGAS NO PRIMEIRO HORÁRIO DO DIA

Atenta às necessidades de clientes globais que precisam que suas remessas mais críticas sejam entregues na primeira hora do dia útil do prazo informado, a FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. expandiu seu serviço ‘International First’. O número de mercados, que antes era 11, praticamente dobrou com a inclusão de nove novos destinos, em diferentes regiões do globo:
  • Austrália
  • Áustria
  • Brasil
  • Canadá
  • Dinamarca
  • Japão
  • Luxemburgo
  • México
  • Porto Rico (não disponível para remessas a partir dos Estados Unidos e do Canadá)

Dependendo dos países de origem e destino, os clientes das novas localidades atendidas poderão receber suas encomendas no prazo de 1 a 3 dias, no ínicio da manhã, via o ‘International First’, marcando a chegada desse serviço global aos novos mercados, inclusive o brasileiro. A expansão também destaca o foco da FedEx em mercados globais importantes para o crescimento estratégico.
O International First é um serviço premium de encomenda expressa de porta a porta com liberação alfandegária e compromisso de entrega com hora marcada para pacotes de até 68 quilos. Ele está disponível para alguns códigos postais em 20 localidades. No caso do Brasil, o serviço é oferecido para algumas regiões de São Paulo e Campinas. A empresa planeja ampliar o alcance do International First para outros códigos postais.
Os clientes recebem as entregas do International First no início da manhã - 8 horas nos Estados Unidos, 9 horas na Europa e 10 horas na Ásia, no Canadá e na América Latina. Ainda que a gama de serviços de entrega seja grande, este é geralmente o serviço preferido dos clientes que enviam itens como documentos jurídicos e corporativos críticos, equipamentos eletrônicos, dispositivos médicos e equipamentos da indústria cinematográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário